Novos Posts de Perfil

1. TheChefinho
    TheChefinho
    "Um Guerreiro Lutou de Espada em Punho Transformo em Texto Certo Tudo o Que Era Rascunho."
  2. ZilloTheGamer
    ZilloTheGamer
  3. TheChefinho
  4. TioDosDoritos_
    TioDosDoritos_
    O SENHOR é meu pastor e nada me faltará.
  5. TioDosDoritos_
    TioDosDoritos_ OptimusCraft
    Optimus Youtubers Tem direito de Tag Youtuber aki No Forum? Estou sempre ajudando a galera no server com Duvidas e sempre brincando com eles <3 Sonho em te conhecer Um Dia, Parabens pelo seu Canal e Continue assim Sendo essa pessoa Maravilhosa que Vc é <3
    1. titan369 curtiu isso.
  6. titan369
    titan369 OptimusCraft
    Man poderia me dar a tag builder em teu server, ja construo la a um tempo, e ajudo os player... e queria começar a gravar la tanbem, mas queria muito ter a tag se puder me contatar: whats: 01565996193824 , discord: LinkMostyRj #5148 skype : LinkMostyRj
  7. ANINHA_GAMEZZ
    ANINHA_GAMEZZ
    na onde fica o formulario de staff ?
    1. ZilloTheGamer
      22 Agosto 2017
  8. Anasever
  9. SrNiguim
    SrNiguim
    ▸ ƬƦЄM ƠƑ ƓƛƝƓ ♨
  10. nerotzx
  11. titan369
    titan369
    hey queria a tag builder no server, como consigo ela? ja ajudo os players a construir em seus plots e tals..
  12. Lightt_
    Lightt_
    Deus é fiel!! Tamo juntos
  13. Lightt_
    Lightt_
    Por que não consigo entrar no server, ta dizendo que ta off!
  14. stremeuxd
    stremeuxd
    opa consegui logar
  15. stremeuxd
    stremeuxd
    eu não consigo entrar no server o meu mine é pirata e fala para eu apertar F5 não entendi
  16. GotaGamer
    GotaGamer
    QUERO SER UM MOD DO SERVIDOR PFFVVVV
  17. kirito
    kirito
    eu tentei mais de 10 vezes e não deu certo e sempre a parecia essa mensagem você já registrou este nome de usuario
  18. Amomart_King
  19. Perkzitos
    Perkzitos
    Kirito, registre-se com /register senha senha (a mesma senha nas duas partes de senha) e depois /login senha
  20. kirito
    kirito
    eu tentei farias fomas mas nem uma deu serto