ABUSO DE STAFF EU FALANDO PRA ELA IR NO FORUM ELA DA BAN PERM EM MIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vitima:Caami18
Acusado:GabyFlor STAFF

Foto Do Acusado Comentando o ato:http://imgur.com/a/RisIS
Servidor:Survival

Bom Dia a Todos Que estão no ''Forum'' principalmente Aos STAFFS Hoje As 13:55
Levei Um ''Ban'' ''Permanente'' Injusto Por Ter Mandado ''
GabyFlor'' Dar Um Tempo de Minerar Resolver As Denuncias No ''Forum'' Então Nisso Ela Começo a Trocar De ''Asunto'' Começo Envolver O Pessoal Do Serve Nisso Ela Me Deu Um ''Ban'' Permanente Hoje Eu Fiz Um ''Formulario'' as 8:00 Da Manha Pra Ver Suas Resposta Nisso Como A GabyFlor Ela Se Acha de Mais Isso Foie Um Abuso Que Ela Fez
Contra Min Quero Que ''OptimusCraft'' Veja Isso Optimus Eu So Muito Grato a Voce Mas Não da um servidor Com Uma Garota Que nem Essa Se Vocé Logar No Server Hoje Pergunte ao pessoal Sobre a ''GabyFlor'' Eles Vão Responder A Vocé Eu Sempre fui Confiavel Ao Pessoal Desse Serve So Grato A Todos '' Minha Revisão de Ban Injusto ''

By:Caami18
#Forca Caami

#Força Pessoal Quero Apoio De Vocês Quem Tava Na Hora que aconteceu Isso Podem Falar Aqui
Nunca peguei Nada De ninguém e Nunca ofendi Sempre Fui No Caminho Certo Ajudando o próximo Se Eu Falei Alguma Coisa Que Ofendi Vocês Pode Falar Aqui Comenta Pessoal #Força Caami18

OptimusCraft

Administrator
Moderador
Caami18, olhando o histórico do chat, observei que vc fez flood e múltiplas provocações à admin gabyflor.
Somente ela pode rever seu ban.

primeiro eu nao estava minerando estava falando de griff. segundo staff vc nao sera. terceiro eu so sim responsavel pelo mapa. quarto vo te deixar voltar mas vc ira voltar como menino nada de enganar os outros para ter algo em troca. sem flood no chat e se vc continuar a tirar arvores do mapa e minerar fora da mina sera ban permanente. e por ultimo me respeite eu nao vo aturar suas indiretas pois se eu nao fosse boa staff nao estaria aqui. seu ban sera de 15 dias sua resposta para staff e nao.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.