Fui banido injustamente do server survival

a staff gaby flor me deu ban em 1 conta minha por griff sendo q nao fiz nada e nao existe prova
e nao 2 conta a mesma staff me baniu permanentemente por conta fake sendo que pode sim ser criado 2 (duas) contas no server

1 conta Healling_
2 conta XxHeallingxX

voce foi temp ban e nao ban permanente e vc pode ter sim duas contas. mas o caso é q vc usou uma de suas contas para grifar vc tava ipban entao vc troco seu ip para entrar no server e reclamar de um ban q vc fez algo de errado. e fico reclamandoe falando q staff deu um ban aleatorio?.serio mesmo so para vc saber.vc tava ban entre quando seu ban acabar.

voce foi temp ban e nao ban permanente e vc pode ter sim duas contas. mas o caso é q vc usou uma de suas contas para grifar vc tava ipban entao vc troco seu ip para entrar no server e reclamar de um ban q vc fez algo de errado. e fico reclamandoe falando q staff deu um ban aleatorio?.serio mesmo so para vc saber.vc tava ban entre quando seu ban acabar.
vc baniu a conta permanente q eu vou usar apartir de uns dias atraz pois é meu minecraft original

te aconselho a tentar entrar no server e ver se eu te dei ban permanente. eu te dei ban de 6 dias da forma que acabe junto com o ban que você levo na outra conta.