Staff Cadê?

Gostaria de mim MonkeyDLuffy ou arthurwd3 na staff?

• sim

Votes: 2 50.0%
  • não

Votes: 2 50.0%

• Total voters
    4
Olha,to jogando no servidor faz 1 mês e meio,e sou vip MonkeyDluffy,Percebi que a staff desse servidor é boa e talz porem,poucos fazem seu serviço pode se dizer q 2 é as que mais se destacam a Gaby e a Natty,sempre estão on-line no servidor banindo hacker só que pow,é muito hacker e muitos problemas pra elas ficarem muito tempo aqui!vejo o bixu e o jhon de vez em quando mas tipo eles n aparecem muito.Poderia ter mais staffers nesse servidor,tem um pessoal dedicado e que fica bastante on-line que é o pessoal da faixa de (12 a 16 anos)essa pessoal fica bastante online,enfim o servidor n está com uma staff muito boa!Optimus recrute mais pessoas pra staff por favor! n aguento mais ver hackers on-line por 2-3 horas e dps vir um staff e banir,4 pessoas sendo q 2 n aparecem muito n conseguem cuidar disso!Pro servidor crescer ter mais gente e mais vagas é preciso de uma staff boa on-line e dedicada!Fico muito tempo online nesse servidor!E vejo muuuuuuito hacker e ninguém bani,e tem gente implorando pra eu banir dizendo q eu sou da staff pq staff ta sempre on e eu jogo muito lá,Isso n é muito legal poderia recrutar sla mais 4 membros da staff ai seria de bom tamanho! 6 staffers cuidando de um server de capacidade de 250 pessoas,vai colocar isso na linha.Bom voc~e que está lendo essa mensagem e vê muitos hacker no servidor,tendo problemas e quer que alguém resolva,acho q seria um bom membro da staff,se vc estiver insatisfeito ou quiser fazer alguma reclamação pro optimus desca a barra de rolamento e comente!

Cara, vc tem toda a razão, jogo desde abril, porém só entro mesmo nos fins de semana, realmente como o número de players aumentou, proporcionalmente aumenta-se o número de hacker, vemos isto agora, hoje mesmo entrei em uma partida com 3 hackers em um mapa de 8 players (mapa Princess para ser mais exato), 3/8 usam hack, felizmente um staff entrou e baniu 2, falta apenas o XxBruxo, se algum staff estiver on, bane plz, gravei até! Voltando ao assunto precisa-se urgentemente de mais staffs, está difícil de jogar, tomara que o abhi veja este post :)

"e tem gente implorando pra eu banir dizendo q eu sou da staff pq staff ta sempre on e eu jogo muito lá"

Sei kkk, mnw tipo a gabi e a natty faz mtt la ss isso eh vdd agr sobre mais staff so com o optimus mais boa ideia

di300

New Member
mano ser staff n é facil sei como é isso ja fui de 8 server incluindo skycraft eden skyminigames
e muitos n conseguem cumprir a tarefa de ser admin ou staff
como o do servidor
por isso que estarei pedindo que fassa uma votação de staff para o servidor
sim
uma votação des do ZERO
para que podemos participar tambem das escolhas